Concerto Especial Troféu Cultura

18/12/2017
18:00: h
Teatro Riachuelo Natal/RN

Maestro: Dr. Linus Lerner

Programa

A temporada 2017 entra para a história da Orquestra Sinfônica do RN como um marco. Dois projetos especiais que representam a amplitude de base do trabalho da Orquestra.

O espetáculo Morada da Memória Elino Julião viabilizado pelo patrocínio da Prefeitura do Natal e Morada da Paz através do Programa Djalma Maranhão, e a Ópera La Traviata realizada pelo empenho direto dos integrantes da Orquestra, da parceria com o Coral Canto do Povo e do investimento dos parceiros Mapa Realizações Culturais, Teatro Riachuelo e Opus Promoções. Do popular de essência na obra de Elino Julião ao desafio de uma Ópera com toda a exigência técnica que envolve: Música e Teatro!

A OSRN reitera seu agradecimento ao importantíssimo patrocínio do Grupo Vila através do Morada da Paz, que desde 2012 está de mãos dadas com nosso projeto de manutenção. Com mesmo objetivo e não menos importante estão COSERN, Prefeitura do Natal, UNIMED NATAL, CEI MIRASSOL e Governo do Estado do RN, um investimento importante e urgente para garantir que a OSRN desenvolva um trabalho sério de arte, cultura e desenvolvimento social para nosso estado. Gratidão, essa é a palavra!

Nosso agradecimento se estende a todos os nossos apoiadores: restaurantes Camarões, La Cachette e Poti, ao hotel Red Roof inn, Teatro Riachuelo, Opus Promoções, Fundação José Augusto e Gabinete Civil do RN.

Sigamos para os desafios de 2018 na certeza de que estaremos no palco dedicando todo talento, inspiração e trabalho para fazer música de qualidade, promover o intercâmbio internacional e nacional em nossa temporada oficial e buscar garantir que a Orquestra permaneça desempenhando sua missão de levar a música sinfônica ao coração dos potiguares!

Repertório:

Gioachino Rossini: Marcha Suiça “Guillaume Tell”

Sivuca: Feira de Mangaio (arranjo de Willames Costa)

Antonio Jobim: Garota de Ipanema

Guedes Peixoto: Feliz Natal

Peter Ilyich Tchaikovsky: Dança da Fada Açucarada “Quebra Nozes

Leroy Anderson: Festival de Natal

Mykola Leontovych (arranjo Willames Costa): Carol of The Bells

Peter Ilyich Tchaikovsky: Valsa das Flores “Quebra Nozes”

Peter Ilyich Tchaikovsky: Pas de Deux “Quebra Nozes”

* este programa poderá sofrer alterações.